Tenda da Cultura
Tenda da Cultura
press to zoom
Tenda da cultura
Tenda da cultura
press to zoom

O projeto tem como objetivo alcançar pessoas de todas idades e que necessitem estar engajadas com a Educação.

Com a Tenda é possível criar ações itinerantes com objetivos sociais, educacionais, culturais e de inclusão social. Com o projeto, as Secretarias poderão atingir áreas e comunidades rurais levando conhecimento e informação.

Com A Tenda da Cultura é possível democratizar o conhecimento, levando a informação e o contato direto com a leitura e com isso, combater a desigualdade social.

O programa pedagógico A Tenda da Cultura tem como foco principal o público infanto-juvenil, adolescentes e adultos, principalmente de baixa renda e que tenham dificuldades de acessos a livros e à leitura. O programa pode ser utilizado para realização de vários eventos, como Biblioteca itinerante e pode ser montado em locais públicos, praças, escolas, clubes e associações.

O programa pedagógico A Tenda da Cultura visa contribuir para a Inclusão Social e Cultural da sociedade e, torna-se uma mola propulsora de inúmeras iniciativas a serem implantadas por escolas em cidades e municípios que apresentem problemas com evasão escolar.

Tenda pantográfica 6 x 3m

- 2 mesas plásticas

- 12 cadeiras infantis

- Tapete de E.V.A.

- 4 baús Biblioteca composta por 2.000 livros: infantis, infanto-juvenil, religiosos, paradidáticos, literatura, sobre concursos públicos, mapas e dicionários Brinquedos pedagógicos Inclusão social com livros que atendem necessidades especiais, múltiplas e alunos superdotados